Hulk é feito de chacota e o Brasil inteiro está debochando; confira os memes!
O atacante Hulk foi alvo de uma provocação inusitada durante a derrota do Atlético-MG por 2 a 0 para o Peñarol na noite desta terça-feira (14), no Estádio Campeón del Siglo, no Uruguai. Durante uma discussão em campo, o goleiro Washington Aguerre e o lateral-esquerdo Lucas Hernández fizeram o número 5 com as mãos para o atleticano, em referência aos títulos conquistados pelos uruguaios na Copa Libertadores.
O Peñarol é um dos maiores campeões da América e conquistou a taça nas edições de 1960, 1961,1966, 1982 e 1987. Enquanto os uruguaios provocavam o Atlético com o número de títulos na Copa Libertadores, Hulk ficou mostrando seu nome na camisa para os adversários, querendo dizer que é um atleta conhecido internacionalmente.
O detalhe curioso é que os dois jogadores do Peñarol que se envolveram na discussão com Hulk possuem passagem por times de Minas Gerais. O goleiro Washington Aguerre, por exemplo, jogou no rival América-MG no ano passado, quando atuou em apenas duas partidas. Já Lucas Hernández jogou pelo próprio Atlético em 2019 e 2020 e depois foi emprestado a Cuiabá e Sport.
Como já era de se esperar, as provocações a Hulk viralizaram nas redes sociais e muitos torcedores rivais do Atlético ‘tiraram onda’ com o fato do Galo ter vencido a Copa Libertadores apenas uma vez, em 2013, sendo que o Peñarol tem cinco taças em sua galeria de troféus. Confira a seguir algumas brincadeiras feitas na web: